O HOTEL ASAI EM PARCERIA COM O BALNEARIO AVAROA

Em breve, o Hotel Asai vai firmar convênio com o lindo Balneário Avaroa, em Cobija.

sábado, 10 de julho de 2010

COBIJA EM VIDEO

MÉDICOS CUBANOS SE DESPEDEM DE COBIJA




Foi quase uma semana de hospedagem no Hotel Asai. Os médicos cubanos que vieram atraves do Projeto Moto Mendes se despediram na última sexta-feira, dia 9 de julho, depois de um intenso trabalho pelo interior de Pando, visitando a população com problemas de deficiencia fisico-mortora.


A noite de despedida teve direito a karaoke, músicas cubanas e brasileiras, além de um delicioso jantar preparado pelo nosso Chef Junior, com a assessoria de Helen Furtado. Confira nas fotos como foi a festa.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CARNAVAL DE BRASILEIA: SUCESSO TOTAL


CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DE BRASILEIA




Marluí (de óculos) e Milena (Com o copo): Vieram de Rio Branco para o Asaí

A juventude brasileira se divertiu bastante durande o Carnaval Fora de Época, de Brasileia, Acre, durante os dias 5, 6 e 7 de julho. O Hotel Asaí recebeu centenas de jovens, que aproveitaram o dia para passear em Cobija, fazer compras Na Zona Franca e tomar banho de piscina, além de saborear os deliciosos pratos do Restaurante do Hotel.

HOTEL ASAI TEM NOVA ADMINISTRAÇÃO


O ASAI ECOLODGE, o hotel mais badalado de Cobija, Bolivia, tem nova Administração. Agora, os comandantes são os brasileiros e irmãos, Dr. Antonio Carlos e Ivan Matos. A gerencia geral está à cargo de Ivan Matos, que chegou dos Estados Unidos para administrar o Hotel.

A nova administração assumiu o controle no dia 10 de maio e imediatamente iniciou uma reforma total no Hotel.

A piscina foi reformada, com a reativação da cascata e instalação de refletores leds, no interior da mesma, além de todos os equipamentos necessários para o seu bom funcionamento. O próximo passo da nova administração é a construção do Centro de Convenções, com capacidade para 100 pessoas, com ambiente refrigerado e todo o conforto necessário para grandes eventos em Cobija.